Nova Central do Cliente!

  • Quinta, 16th Fevereiro, 2017
  • 12:48pm
Depois de uma nova linha de servidores de hospedagem mais modernos e extremamente velozes, com armazenamento de disco em SSD (até 500X mais rápido), chegou a vez da sua nova Central do Cliente!
 
Quem é cliente da Thid Host já está sendo informado, lançamos a nova Central do Cliente! Por meio de mais este benefício, você vai experimentar uma experiência única em termos de administração dos seus serviços e relacionamento conosco. Com apenas poucos cliques, você terá tudo o que você precisa para gerenciar seu projeto na Internet, de qualquer computador. Mais acessibilidade, mais poder de administração das suas informações, mais canais de suporte, mais integração com os recursos técnicos de sua conta, mais agilidade e muito mais novidades.
 
Entre as novidades, destaque para:
  • Help Desk - Você ganhou um sistema completo para abertura de chamados, para resolução de problemas técnicos, esclarecimento de dúvidas que não constam em nossa Base de Conhecimento, suporte específico. Por meio do Help Desk, você terá prioridade mais alta nas respostas e acesso a níveis mais avançados de suporte (nível II e nível III), onde é preciso um profissional mais especializado ou a exigência de um procedimento mais trabalhoso ou demorado. Além disso, você contará com um sistema por meio do qual será possível visualizar os chamados em aberto e respondidos, com um histórico completo de todos os atendimentos realizados.
  • Painel de Controle - Todas as funções, ferramentas e recursos do seu Painel de Controle (cPanel, WHM e Plesk), poderão ser acessados a partir da Central do Cliente, sem ter que memorizar login e senha ou ter que abrir outra janela do navegador. Brevemente novos recursos, como edição dos DNSs e E-mail Marketing, também serão possíveis por meio da Central.
  • Financeiro- Outra área em que há muitas novidades e facilidades para os clientes Thid Host. Agora você gera segundas vias de boletos vencidos, unifica diversas pendências, quitando débitos. Entre as novidades:
    1. Você receberá seu boleto 5 dias antes do vencimento do mesmo.
    2. Havendo apenas uma única pendência, em caso de suspensão, a reativação do serviço é feita automaticamente por meio da geração da segunda via do boleto.
    3. Você terá à sua disposição um sistema em que poderá verificar todas as compras de serviços efetuadas até o momento e o seu status quanto à ativação, suspensão, cancelamento, aguardando liberação, etc.
    4. Definir a forma de pagamento que deseja para efetuar os seus pagamentos. Em breve teremos muitas novidades sobre este recurso.
  • Cadastro - Manter seus dados cadastrais ficou mais fácil, rápido e mais importante que nunca. Como principal canal de contato entre a Thid Host, o cadastro agora conta com ferramentas para alteração de diversas informações, senhas e até a inclusão de contatos adicionais específicos, como administrativo, técnico e financeiro.
 
Para quem é cliente, esta é a oportunidade de conhecer, testar e usufruir desta fantástica ferramenta que criamos para tornar a nossa prestação de serviços ainda melhor e mais ágil. Se ainda não é cliente, este é mais um motivo para saber porque aqui a Internet é sempre melhor!
« Retornar